Bruno Mestre recupera a confiança no Moreirense

Bruno Mestre está a recuperar a confiança. O avançado do Moreirense ultrapassou uma má fase e acabou por ser relegado para o banco. Nas últimas jornadas, João Carlos Pereira voltou a conceder-lhes oportunidades para jogar e Bruno Mestre correspondeu com dois golos, um dos últimos no encontro com o Gondomar. “O golo foi bonito e foi bom para mim. Foi o segundo num curto espaço de tempo, parece que me estou a habituar. Os golos dão-me mais moral para os próximos jogos”, afirmou o avançado que garante estar “sempre muito motivado”, pese embora não seja titular. “As coisas parecem estar a correr agora um pouco melhor o que é bom para a equipa. Esperamos moralizar-nos com este resultado”, acrescentou.
Bruno Mestre reapareceu nos últimos jogos depois de uma fase menos boa, que, de resto, não agradou aos adeptos que continuam a não perdoar-lhe o mínimo erro. “Acho que agora estou a voltar à melhor fase. Estive lesionado e depois também tive de cumprir um castigo o que me afastou da equipa. Estou a recuperar a forma do início da temporada.”
O avançado do Moreirense considera “muito importante” garantir uma vitória no terreno do Barreirense. “É um jogo difícil mas devemos dar seguimento aos triunfos, o que até aqui não tem acontecido. É um adversário directo que tem uma boa equipa. Não vai ser nada fácil porque fora de portas é complicado. Se não conseguimos vencer não é bom porque a nossa situação obriga a que consigamos pontos fora de casa”, ressalvou.

Marcações: Desporto

Imprimir Email