Luís Freire não será o treinador do Vitória na próxima época

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2024_2025/Equipa_Tecnica/Luis_Freire_Conferencia5.jpg

Luís Freire não vai continuar no comando técnico do Vitória. A decisão da SAD vitoriana está tomada e será oficializada em breve.

De acordo com as informações apuradas pelo Grupo Santiago, a SAD liderada por António Miguel Cardoso entendeu não avançar para a preparação da próxima época com Luís Freire depois do clube ter falhado o 5º lugar, que garantia novo apuramento para as competições europeias.

Quando chegou a Guimarães para substituir Daniel Sousa, Luís Freire assinou um contrato válido por uma época e meia, mas no acordo constava uma cláusula de saída caso não cumprisse os objetivos desportivos propostos, nomeadamente ficar no 5.º lugar. O Vitória falhou essa meta depois das derrotas com o Farense e o Sporting nas últimas jornadas.

Nos 19 jogos em que esteve à frente do comando técnico do Vitória, Luís Freire somou oito triunfos, cinco derrotas e seis empates.


Imprimir Email