Otacílio, Benachour e Moreno convocados por Vítor Pontes

O brasileiro Otacílio, último reforço do Vitória no mercado de Inverno, é a grande novidade na lista de convocados do Vitória para o jogo de amanhã frente à Oliveirense, para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. Para além de Otacílio, Vítor Pontes chamou ainda o tunisino Benachour, que regressou ontem da Taça das Nações Africanas, para além de Moreno, que cumpriu um jogo de castigo. Em sentido inverso, Vítor Pontes deixou de fora dos convocados o capitão Cléber, Targino e Manoel, todos por opção.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Paiva e Nilson;
Defesas: Medeiros, Otacílio, Rogério Matias, Geromel, Vítor Moreno, Mário Sérgio e Paíto;
Médios: Moreno, Neca, Flávio Meireles, Benachour, Rivas, Wesley e Paulo Sérgio;
Avançados: Antchouet, Saganowski e Dário.

Vítor Pontes defende que a posição do Vitória na Liga “não deve interferir com a carreira na Taça de Portugal.” O objectivo do Vitória é chegar à final, pelo que o treinador só pensa na “eliminação da Oliveirense.”
No jogo de amanhã com a Oliveirense, Vítor Pontes vai apresentar um 11 diferente daquele que alinhou no jogo com o Belenenses. Mudanças que, segundo o treinador, “nada têm a ver com o facto de ser um jogo da Taça de Portugal.”
Pontes não abre o jogo quando questionado sobre se Nilson pode ser rendido na baliza por Paiva. Por outro lado, o treinador já adiantou que Otacílio deverá estrear-se. Contudo, o defesa brasileiro não deverá ser titular. De regresso às opções está o tunisino Benachour. Um jogador “importante para a equipa”, admite Vítor Pontes.

Marcações: Desporto

Imprimir Email