Moreirense esteve em vantagem no Dragão mas não evitou derrota

images/Yan_Lincon4.jpg

O Moreirense foi derrotado pelo FC Porto, por 3-1, na partida que marcou o arranque da 32ª jornada da Liga.

A formação de Moreira de Cónegos esteve em vantagem, depois de Yan Lincon ter inaugurado o marcador aos 31 minutos, mas não foi capaz de travar a reação dos portistas. Ao intervalo registava-se um empate, depois de Francisco Moura ter feito o 1-1 aos 40 minutos. A reviravolta da equipa da casa foi consumada no segundo tempo, com golos de Samu, aos 70 e 79 minutos, o primeiro de penálti.

O guarda-redes Caio Secco saiu em maca nos derradeiros instantes do jogo, depois de ter sido atingido com o joelho de Danny Namaso. Com menos uma unidade em campo, e com o jogo a caminhar para o fim, o avançado Nlavo Asué acabou como guarda-redes.

Ainda com Cristiano Bacci ausente do banco, devido a uma pneumonia, o Moreirense estreou o jovem médio Afonso Assis, filho de Nuno Assis. Rúben Ismael, que se lesionou esta semana, não voltará a jogar pelos cónegos uma vez que termina contrato no final da época.




No derradeiro jogo da temporada em casa, o Moreirense recebe o Estoril. A partida da 33ª jornada disputa-se no dia 11, um domingo, pelas 18 horas.


Marcações: Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email