Moreirense pode receber Estrela da Amadora com treinadores da casa
Henrique Abreu e Tiago Miguel Carneiro desempenhavam a função de analistas na equipa técnica de César Peixoto, enquanto Vítor Dimas é o treinador de guarda-redes. Os três treinadores continuam em funções e esta quinta-feira voltaram a assumir a condução do treino. E como não é expectável que o processo de substituição de César Peixoto fique concluído em breve, devem estar no banco na receção ao Estrela da Amadora.
Henrique Abreu, de 27 anos, é o treinador com mais anos de ligação ao Moreirense. Depois de ter representado o clube como jogador até aos sub-19, Henrique Abreu passou a integrar a equipa técnica na temporada 2021/2022, no papel de analista. Desde então e até ao final da época passada orientou equipas da formação do Moreirense, mas deixou essas funções no Verão de 2024 para se dedicar em exclusivo à equipa A.
Por seu turno, Vítor Dimas, de 35 anos, cumpre a primeira época no Moreirense. O vimaranense já trabalhou em vários clubes, como Vitória, Benfica e Leixões.
Tiago Miguel Carneiro chegou ao Moreirense esta época, depois de ter terminado a carreira de jogador na Oliveirense. Natural de Santo Tirso, o analista juntou-se a Henrique Abreu e Vítor Dimas no trabalho de campo nos últimos dias.
Marcações: Moreirense Futebol Clube