Moreirense avança para saída de César Peixoto

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Moreirense2024_2025/Equipa_Tecnica/Cesar_Peixoto2.jpg

César Peixoto já não é treinador do Moreirense. A derrota em Famalicão, ontem à noite, foi o fim da linha para o vimaranense.

O treinador esteve esta manhã em Moreira de Cónegos para iniciar a preparação da partida com o Estrela da Amadora. Mais tarde foi informado pela Administração que a SAD vai avançar para a rescisão do contrato, que era válido até ao final da época. Decisão que acabou por surpreender o técnico.

César Peixoto deixou o Moreirense no 11.º lugar da Liga, com 26 pontos, mais seis que o AVS SAD, que está no 16.º posto da tabela classificativa, que obriga à discussão do play-off de permanência. Em 23 jogos da Liga, o Moreirense somou sete triunfos, cinco empates e onze derrotas. Na Taça de Portugal, os cónegos caíram aos pés do Gil Vicente depois de terem eliminado o FC Porto, enquanto na Taça da Liga foram eliminados pelos ‘dragões’.

Esta foi a segunda passagem de César Peixoto pelo comando técnico do Moreirense. Na época 2020/2021, o ciclo foi mais curto, com apenas sete jogos no banco.

O sucessor de César Peixoto já estará no banco na partida com o Estrela da Amadora, no próximo domingo. De acordo com o que foi possível apurar, o clube de Moreira de Cónegos está em negociações com um treinador que nesta altura está em funções, ou seja, que não está livre para uma mudança no imediato. Ou seja, é muito provável que o sucessor de César Peixoto esteja nesta altura num dos clubes de topo da tabela classificativa da Liga 2.


Marcações: Moreira de Cónegos, César Peixoto

Imprimir Email