Serzedelo aponta em comunicado: "Chegámos ao limite da paciência e exigimos respeito"
"O Grupo Desportivo de Serzedelo não pode, nem vai, ficar em silêncio perante as sucessivas arbitragens que têm prejudicado gravemente a nossa equipa. Chegámos ao limite da paciência e exigimos respeito", diz o clube vimaranense depois do empate (1-1) em Infias.
"Ao longo das últimas jornadas, temos sido alvo de decisões que condicionam os jogos de forma inaceitável, comprometendo o trabalho árduo dos nossos atletas, equipa técnica e estrutura diretiva. Erros grosseiros e critérios duvidosos têm influenciado diretamente os resultados, colocando em causa a verdade desportiva.
Perante esta situação, EXIGIMOS que a Associação de Futebol de Braga tome medidas urgentes e passe a nomear árbitros competentes, imparciais e verdadeiramente preparados para dirigir os nossos jogos de forma justa. O futebol distrital merece seriedade e transparência, e não permitiremos que fatores externos continuem a manchar a competição.
O Grupo Desportivo de Serzedelo é um clube com História, com identidade e com uma massa associativa apaixonada e dedicada. Exigimos respeito pela nossa instituição! Lutámos e continuaremos a lutar dentro das quatro linhas, com honra e dignidade, mas não aceitaremos ser prejudicados sistematicamente por erros que colocam em causa a integridade da competição.
Tomaremos todas as medidas ao nosso alcance para defender os interesses do nosso clube. O Serzedelo não se cala! O Serzedelo exige justiça", pode ler-se ainda no comunicado assinado pela Direção do Serzedelo.
Marcações: Associação de Futebol de Braga, GD Serzedelo, Grupo Desportivo de Serzedelo