César Peixoto: "É um jogo ingrato para a minha equipa que foi claramente superior"
O treinador do Moreirense considerou "enganador" o resultado obtido pelo Gil Vicente que ditou o afastamento da sua equipa da Taça de Portugal.
Ao pronunciar-se sobre a derrota pela margem mínima, César Peixoto elogiou os seus jogadores. "A equipa esteve muito bem durante 90 minutos, perante uma boa equipa, com bons jogadores, num estádio difícil! Este resultado é enganador. Com todo o respeito pelo Gil Vicente, pelos jogadores e pelo seu treinador, acho que a minha equipa foi personalizada, teve carácter, teve alma, teve qualidade, criou as maiores e melhores oportunidades de golo. Num pormenor que nos saiu caro, sofremos um golo, injustamente", afirmou.
"É um jogo ingrato para a minha equipa que foi claramente superior. Faltou-nos agressividade na zona de finalização, faltou-nos concretizar as oportunidades que fomos criando, faltou-nos ser mais incisivos e confiantes para concretizar. Sinto muito orgulho nesta equipa, no trabalho e no jogo que fizemos. Fizemos um grande jogo. É esta a equipa que quero para o resto do Campeonato. Se jogarmos assim vamos ganhar mais vezes do que perder! Tristes e frustrados porque queriamos passar, mas acho que fomos a melhor equipa!", reagiu o técnico do Moreirense.