O Elvas espera enchente frente ao Vitória num jogo "especial": "Guimarães é a segunda casa para a nossa famÃlia"
Depois de ter eliminado o Varzim na ronda anterior, o clube alentejano recebe o Vitória na eliminatória que decide o acesso aos quartos-de-final. O embate está a gerar muita expectativa e todos os dias têm-se formado filas para a compra de bilhetes. A expectativa é que o remodelado Campo Domingos Carrilho Patalino, que, entre outras melhorias, recebeu um relvado novo, registe uma enchente.
O director desportivo d'O Elvas, Zeca Sereno, assume que o jogo de domingo é esperado com "muita ansiedade". "É um jogo histórico ainda para cima com o projeto que temos em marcha. O nosso sucesso no campeonato é evidente, agora temos este jogo da Taça contra o Vitória. Os nossos adeptos estão loucos com este jogo, todos os dias há filas para comprar bilhetes. Estamos ansiosos por ver o estádio cheio no jogo com o Vitória", contou, em entrevista ao Grupo Santiago.
O jogo com o Vitória assinala o regresso d'O Elvas ao seu estádio, depois de vários meses a jogar em casa emprestada. "Este é mesmo o jogo idel para estrear a bancada nova. Temos novas condições, um estádio à séria, que não se vê na Liga 2. Com o estádio repleto a atmosfera será incrÃvel."
O diretor desportivo dos alentejanos tem uma ligação familiar ao Vitória. Zeca Sereno é irmão de Henrique Sereno, defesa-central que se destacou com a camisola do Vitória. Por isso, o jogo de domingo será vivido de forma especial. "Guimarães é a segunda casa para a nossa famÃlia. Ainda há duas semanas estivemos em Guimarães com o meu irmão, que certamente está dividido. Vai ser muito engraçado viver esta mistura de emoções porque todos da minha famÃlia apoiamos o clube que cuidou bem do meu irmão. Mas, quando entramos em campo não olhamos para o coração mas sim para o sÃmbolo ao peito, por isso quero que O Elvas vença."
Marcações: Vitória Sport Clube, Taça de Portugal, O Elvas