Rui Borges: "O país não tem valorizado estes rapazes"

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2024_2025/Equipa_Tecnica/Rui_Borges25.jpg
Declarações de Rui Borges na sala de imprensa do Arena St. Gallen, depois da goleada imposta pela sua equipa na 5ª jornada da Fase de Liga da Liga Conferência: 

"Soubemos estar coesos, tranquilos, não perdemos o discernimento mental e fizemos golos com naturalidade. Tivemos várias oportunidades, nem tem contestação o resultado. Feliz pela entrega da malta, pela qualidade do jogo, por querer fazer história e agradecer aos nossos adeptos. Não há palavras para descrever, um agradecimento do coração por tudo o que fizeram.

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2024_2025/Liga_Conferencia/liga_conferencia_2024a.jpg

O Tomás Handel teve uma indisposição durante a noite e não estava capacitado para jogar. Estados aqui para arranjar soluções, a malta respondeu e também ganhamos por ele. Continuamos a ganhar e foi mais uma demonstração do que tem sido o plantel. As mudanças às vezes são estratégicas, coisas normais de jogo, a malta que entrou foi comprometida e estou feliz pela resposta de todo o grupo. O país não tem valorizado estes rapazes, merecem esse reconhecimento porque trabalham todos os dias como leões.

O jogo com a Fiorentina vai ser o mais fácil, todos querem jogar e acredito que vai estar casa cheia. Vai ser um ambiente maravilhoso e vão estar motivadíssimos."

Imprimir Email