Rui Borges: "O país não tem valorizado estes rapazes"
Declarações de Rui Borges na sala de imprensa do Arena St. Gallen, depois da goleada imposta pela sua equipa na 5ª jornada da Fase de Liga da Liga Conferência:
"Soubemos estar coesos, tranquilos, não perdemos o discernimento mental e fizemos golos com naturalidade. Tivemos várias oportunidades, nem tem contestação o resultado. Feliz pela entrega da malta, pela qualidade do jogo, por querer fazer história e agradecer aos nossos adeptos. Não há palavras para descrever, um agradecimento do coração por tudo o que fizeram.
O Tomás Handel teve uma indisposição durante a noite e não estava capacitado para jogar. Estados aqui para arranjar soluções, a malta respondeu e também ganhamos por ele. Continuamos a ganhar e foi mais uma demonstração do que tem sido o plantel. As mudanças às vezes são estratégicas, coisas normais de jogo, a malta que entrou foi comprometida e estou feliz pela resposta de todo o grupo. O país não tem valorizado estes rapazes, merecem esse reconhecimento porque trabalham todos os dias como leões.
O jogo com a Fiorentina vai ser o mais fácil, todos querem jogar e acredito que vai estar casa cheia. Vai ser um ambiente maravilhoso e vão estar motivadíssimos."