Bruno Ferreira: "Obrigatoriamente temos de redefinir as nossas metas"

images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital_24_25/Santo_Estevao-Taipas3.jpg

Com três triunfos, cinco empates e três derrotas, o Taipas está na segunda metade da tabela classificativa da série B da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, a 15 pontos do líder, o Torcatense.
Com um terço do campeonato cumprido, os taipenses estão distantes da meta traçada no arranque da temporada. Por isso, o presidente do clube, Bruno Ferreira, assume que deve reformular o seu discurso.

“O objetivo proposto inicialmente, que passava por lutar pela subida de divisão, já está mesmo muito, muito, muito difícil de alcançar. Começamos agora a pensar jogo a jogo, obrigatoriamente temos de redefinir as nossas metas. Continuamos a trabalhar de forma séria, como sempre, mas temos de assumir que temos de começar a pensar jogo a jogo porque o objetivo está bastante distante”, disse.

“A qualidade do plantel, do meu ponto de vista, é indiscutível. Tivemos uma série de jogos que não correram, como desejávamos, perdemos bastante pontos com cinco empates. Por isso, temos de nos focar apenas em dar o nosso melhor jogo a jogo”, acrescentou Bruno Ferreira.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Clube Caçadores das Taipas

Imprimir Email