Liga Conferência | António Miguel Cardoso: "Apesar das adversidades vamos com ambição de discutir os três pontos”

images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20232024/EquipaTecnica/AMC_Vitoria1.jpg

O presidente do Vitória, António Miguel Cardoso, mostrou-se confiante na conquista de mais uma vitória na Liga Conferência. À partida para o Cazaquistão, onde o Vitória vai defrontar o Astana, na quinta-feira, o dirigente afirmou que “apesar da série de adversidades, estamos preparados. Não podem existir desculpas. É uma longa deslocação, vai estar muito frio, mas vamos com ambição de discutir os três pontos”.

“Queremos sempre ganhar o próximo jogo, passar à próxima fase. O nosso objetivo é entrar no play-off, por isso queremos muito ganhar o próximo jogo. Vamos passo a passo, esperando que as coisas possam correr bem”, acrescentou.

O percurso do Vitória na Liga Conferência deixa-nos “com orgulho, é um motivo de satisfação para os vitorianos e para os portugueses, mas temos de ser humildes e competitivos, não podemos achar que está tudo feito. Temos de continuar a dar o máximo. Estamos motivados e com muita energia para que o Vitória continue a crescer”.

images/2024/outubro/liga_conferencia_2024_rodape_V2.jpg

Questionado sobre o mercado de Janeiro, cada vez mais próximo António Miguel Cardoso notou que “estamos muito distantes do mercado de Janeiro, estamos super contentes com o plantel que temos, estamos super contentes com a equipa técnica. É um assunto em que não estamos a pensar”.

O dirigente foi ainda questionado sobre o caso do jogo com a União de Leiria, da Taça de Portugal: “Mais importante é termos verdade desportiva, é isso que temos defendido desde que chegamos ao Vitória. O árbitro percebeu, através dos seus assistentes, que tinha tomado uma decisão errada e alterou-a. Explicou o que se passou, acho que deveria ser assim em todos os jogos, inclusive na Taça da Liga”.


Marcações: Vitória Sport Clube, António Miguel Cardoso

Imprimir Email