César Peixoto: "Temos de festejar porque a vitória foi merecida"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Moreirense2024_2025/Equipa_Tecnica/Cesar_Peixoto5.jpg

César Peixoto destacou a justiça da vitória do Moreirense na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Pela primeira vez o clube de Moreira de Cónegos deixou pelo caminho o FC Porto.

"O FC Porto entrou forte, esteve melhor na primeira parte, não conseguimos comunicar com a equipa para corrigir algumas situações. O FC Porto acabou por chegar ao golo, mas mais uma vez reagimos muito bem. Ao intervalo conseguimos falar com os jogadores, ouviram, acreditaram e foi uma segunda parte muito diferente, fomos impositivos. O FC Porto teve uma oportunidade na segunda parte depois de uma perda de bola nossa, com melhor definição podíamos ter criado mais situações. Obrigamos o FC Porto a errar e acabamos por ganhar bem o jogo. Os jogadores correram, trabalharam muito, mereceram ser felizes peça forma como se entregam e acreditam todos os dias, pela forma como se soltaram na segunda parte", disse, na sala de imprensa.

"É sempre diferente ganhar a um grande, é histórico, nunca tinha acontecido na Taça. Temos de festejar porque é merecido, é importante viver o momento, mas temos de nos focar no jogo com o Rio Ave para somar mais três pontos. No futebol hoje parece que somos todos muito bons, mas se perdermos três jogos já toda a gente questiona tudo. Não me iludo, mas estou feliz. Dedicamos a vitória aos nossos adeptos, ainda não perdemos em casa", acrescentou.


Marcações: Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email