Eleições do Moreirense marcadas para o dia 30 mas recondução de Vítor Magalhães pode surgir apenas a 7 de Dezembro

images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Moreirense20222023/Vitor_Magalhaes_2023.jpg

A eleição dos órgãos sociais do Moreirense para o biénio 2024-2026 está agendada para dia 30 deste mês, mas a solução poderá surgir apenas uma semana mais tarde, a 7 de Dezembro, se não surgir qualquer lista dentro do prazo determinado.

A presidente da Mesa da Assembleia Geral, Serafina Pereira, convocou uma Assembleia Geral Eleitoral, que terá lugar entre as 12h00 e as 14h30, do dia 30, um sábado, no auditório do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas. O prazo para a apresentação de candidaturas termina no dia 28, pelas 18 horas. Os associados interessados deverão entregar a lista na secretaria do clube, em envelope fechado, dirigido à presidente da Mesa da Assembleia Geral. De acordo com a convocatória, as listas concorrentes devem indicar o cargo exato para o qual é proposto cada elemento, sendo que estes (efetivos e suplentes), deverão encontrar-se em pleno gozo dos seus direitos.

Se não for apresentada qualquer lista, a Assembleia Geral Eleitoral será anulada. De resto, Serafina Pereira já convocou uma Assembleia Geral Extraordinária para o dia 7 de Dezembro, pelas 14 horas, que tem apenas um ponto na ordem de trabalhos: apresentação de soluções para o restabelecimento da normal atividade do clube.

A solução para o próximo biénio passará pelo elenco liderado por Vítor Magalhães. Nesta altura, ainda não é certo que o dirigente apresente uma lista no prazo estabelecido pelo que a sua reeleição pode acontecer apenas na Assembleia Geral Extraordinária de 7 de Dezembro.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Vítor Magalhães

Imprimir Email