Vítor Dimas pediu desculpa à árbitra assistente mas não evitou suspensão por um jogo

images/fotoarquivo/2018/desporto/Moreirense2024_2025/Equipa_Tecnica/Vitor_Dimas.jpg

O treinador de guarda-redes do Moreirense, Vítor Dimas, foi suspenso por um jogo e multado em 630 euros na sequência da expulsão na reta final do encontro com o Gil Vicente, da 11.ª jornada da Liga.

De acordo com o mapa de castigos do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, Vítor Dimas “levantou-se do banco suplementar para protestar ou discutir com um elemento da equipa de arbitragem”. “Na altura da expulsão o referido elemento disse em direção à árbitra assistente n.º 1 de forma exaltada «como é que não viste? o lançamento é nosso! abre os olhos»”.

No mesmo mapa de castigos pode ler-se que “após o final do jogo, depois de terminar a flash interview, o delegado da equipa A, na presença do delegado da Liga, solicitou que o elemento expulso no decorrer do jogo fosse à cabine da equipa de arbitragem para se desculpar do comportamento incorreto que motivou a sua expulsão. Pedido aceite e na presença de ambos os delegados referidos anteriormente, o mesmo elemento retratou-se sincera e cordialmente”.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Vítor Dimas, Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol

Imprimir Email