Liga Conferência | Matous Trmal: "Os adeptos do Vitória são os melhores de Portugal"

images/Tramal_CI.jpeg

Matous Trmal confessou estar “muito feliz” pelo regresso a Guimarães, agora com a camisola do Mladá Boleslav, adversário do Vitória na 3.ª jornada da Fase de Liga da Liga Conferência.

O jogado checo revelou ter “boas memórias dos tempos do Vitória, dos tempos em que estive cá. Conheço muito bem as pessoas do Vitória, para mim é uma ótima sensação estar de volta.”

Matous Trmal deu conta que viu o jogo com o Sp. Braga da Taça da Liga. “Foi pena terem perdido porque fizeram um bom jogo. Todas as semanas estou atento aos resultados, troco mensagens com alguns jogadores. Esta semana foi diferente porque trocamos mensagens por ter aqui amigos.”

O guarda-redes disse ainda que o Vitória “mudou bastante” nos últimos anos. “Naquela altura tinha outro presidente, mais jogadores de outros países europeus. É uma equipa que está melhor do que naquela altura, é um clube ainda maior do que era nos anos em que estive cá.”

Esta quinta-feira vai reencontrar Bruno Varela, com quem privou no balneário vitoriano: “Foi muito bom ter trabalhado com ele. Só foi pena não me ter deixado defender mais vezes. Vou ter muito prazer de voltar a falar com ele depois deste jogo.”

O internacional sub-21 checo afirmou também que “os adeptos do Vitória são os melhores de Portugal. Nem na República Checa se vê um ambiente efusivo como o que se vive aqui. Gosto muito do ambiente que se vive em Guimarães.

Sobre o encontro, admitiu que espera “ter muito trabalho, o Vitória tem uma equipa muito boa. Vamos tentar fazer o nosso máximo para sair daqui com um bom resultado. O Vitória tem jogadores de boa qualidade, mas vamos tentar jogar bem desde o primeiro minuto.”

Andreas Brännström, com sintomas febris, não esteve na sala de imprensa. O treinador principal foi substituído pelo adjunto Jan Jelinek. O checo disse que “vamos enfrentar um adversário muito experiente, um adversário complexo. Não sabemos os jogadores que vão atuar, mas é uma equipa muito boa. Vai ser um jogo muito complicado para nós. Vamos fazer tudo para ganhar pelo menos um ponto, mas não vai ser fácil”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Liga Conferência, Mladá Boleslav

Imprimir Email