Presidente do Vitória: "Estamos indignados mas não nos vão vergar"
Depois de jogadores e técnico do Vitória não comparecerem no final do jogo com o Braga para as entrevistas rápidas, coube ao Presidente do Vitória surgir na sala de imprensa para falar da partida e, particularmente, do lance polémico que ditou o afastamento do Vitória da Taça da Liga.
"Estamos indignados com o que aconteceu, nomeadamente com o penalty marcado contra o Vitória. Aquilo que se passou não é bom para o futebol português. Temos falado muito na centralização e na organização do futebol em Portugal mas a verdade é que jogo após jogo as arbitragens muito têm prejudicado o Vitória e o futebol português. A semana passada, na Amadora, no último minuto do jogo não nos foi assinalado um penalty que todos viram. Aqui volta a acontecer algo que é grave. Se o futebol, português continuar neste caminho, não vamos a lado nenhum. O ano passado o modelo da Taça da Liga já estava estabelecido para a final four. O Vitoria lutou mas aquilo que vemos e que a Liga encaminha as coisas sempre no mesmo sentido. O que vos posso dizer é que enquanto Clube não nos vamos vergar, porque esse é o nosso ADN. Vamos continuar a lutar, saímos daqui mais fortes e fizemos um grande jogo. Temos um balneário unido e revoltado.
Não nos deixaram chegar à final Four por causa de uma grande penalidade escandalosa. Não nos querem deixar crescer. O que se passou foi uma vergonha".