Nova ZCEAP do Estádio D. Afonso Henriques instalada na bancada sul superior
As condições de acesso obedecem aos requisitos regulamentares e legais em vigor, logo, nota o Vitória, o título de ingresso de acesso à ZCEAP será nominativo. Ou seja, os associados do Vitória devem entrar com o respectivo cartão. “Os detentores de um lugar anual na bancada sul superior não têm de proceder a nenhuma alteração para aceder à sua cadeira. As forças de segurança, assim como os assistentes de recinto desportivo, podem fazer corresponder a identidade do espectador com a que consta no título de ingresso, que não é transmissível”, acrescenta o clube.
Ainda de acordo com o Vitória, os ócios detentores de lugar anual na bancada Sul Superior “foram contactados via e-mail e podem dirigir-se ao Atendimento ao Associado (Estádio D. Afonso Henriques) no horário normal de funcionamento para mais informações. Em alternativa, podem contactar os serviços por e-mail (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) ou chamada telefónica (253432570).”
A partir de agora, na bancada sul superior passa a ser permitida a utilização de megafones e outros instrumentos produtores de ruído, por percussão mecânica ou de sopro, assim como de bandeiras, faixas, tarjas e outros acessórios de dimensão superior a um metro por um metro. Estes materiais podem ser utilizados apenas por membros de um Grupo Organizado de Adeptos, neste caso pelos membros da Associação White Angels.
Marcações: Vitória Sport Clube, White Angels, ZCEAP, Grupo Organizado de Adeptos