António Miguel Cardoso critica VAR do Estrela-Vitória: “Infelizmente alguns responsáveis pelo VAR continuam a brincar ao futebol"

images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20232024/Direcao/Antonio_Miguel_Cardoso1.jpg

O trabalho de António Nobre no empate com o Estrela da Amadora mereceu críticas por parte dos responsáveis vitorianos. Em causa está o lance em que ficou por marcar um penálti a favor do Vitória nos instantes finais do tempo de compensação, por empurrão a Mikel Villanueva.

Em declarações ao Grupo Santiago, o presidente do Vitória, António Miguel Cardoso, direcionou as críticas para a intervenção do VAR. “Infelizmente alguns responsáveis pelo VAR continuam a brincar ao futebol, a faltar ao respeito aos adeptos e a todos os profissionais que estão de uma forma séria no futebol. O não assinalar penálti no último minuto do jogo de ontem, relativo a um claro empurrão sobre o Mikel, foi mais um claro sinal da ligeireza com que se tomam decisões, prejudicando de forma escandalosa os clubes”, afirmou o dirigente.

António Miguel Cardoso prosseguiu: “Todos queremos que o futebol português passe a ter maior representatividade nos grandes palcos, mas continuamos a dar tiros nos pés pelas desigualdades e falta de responsabilidade nas tomadas de decisão. Existem filhos e enteados”, finalizou.





Marcações: Vitória Sport Clube, António Miguel Cardoso

Imprimir Email