Rui Borges: "A equipa está cansada mas também está motivada"

images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2024_2025/Liga_Conferencia/zrinjski/rui_borges_bosnia.jpg

O Vitória está "cansado mas também motivado". Foi desta forma que Rui Borges caracterizou o estado actual da equipa depois do triunfo na Suécia, na passada quinta-feira para a Liga Conferência e na véspera de defrontar o Estrela da Amadora para a Liga.

"Temos que mudar o chip e ter a capacidade de perceber que vai ser um jogo exigente, perante um adversário difícil e que também quer ganhar. Temos de ter o mesmo compromisso e estar concentrados do princípio ao fim do jogo", afirmou o técnico.
A propósito da rotatividade que tem promovido na equipa, Rui Borges sublinhou que os jogadores que jogam de início "são aqueles que estão melhores naquele momento e para a estratégia definida perante o adversário que defrontamos. Os que começaram diante do Estrela serão os melhores em função da estratégia que temos para a partida".
Reconhecendo que "nem sempre as coisas correm como queremos, mas os jogadores estão todos prontos para jogar e com o mesmo compromisso que têm demonstrado em todos os jogos".

Na conferência de imprensa, Rui Borges deixou ainda um agradecimento ao Belenenses por ter disponibilizado as instalações do Estádio do Restelo para o Vitória treinar, depois de ter viajado directamente da Suécia para Lisboa onde amanhã joga com o Estrela.


Imprimir Email