Sérgio Nuno deixou comando técnico do Longos

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital_23_24/Sergio_Nuno_Longos.jpg

Sérgio Nuno deixou a liderança da equipa técnica do Longos.

Depois de três derrotas no arranque da temporada, uma para a Taça e duas na 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Braga, o técnico entendeu fechar o ciclo que começou na temporada passada.

"Termina hoje um ciclo. Um ciclo que começou alguns meses atrás, sabedor da realidade do clube, foi com ambição empenho que eu e minha equipa técnica partimos para este projeto arrojado e foi dessa forma que tudo fizemos em prol desta instituição. Uma caminhada nem sempre fácil, marcada por alguns acidentes de percurso e por acontecimentos que, infelizmente, não conseguimos controlar. Não fui sempre o mais fácil, o mais bem-humorado. Mas fui sempre frontal, leal, e fiel tanto ao clube como a cada uma das pessoas com que me cruzei aqui. Presidentes, diretores, jogadores, roupeiros, pessoal do bar (aproveito para mandar um beijinho à Paulinha, que tão bem nos tratava, e que à quinta-feira no final dos treinos nos recebia sempre com um sorriso nos lábios e com os seus grelhados, um obrigado Berto por toda a ajuda e logística nos treinos. Sempre fui leal a cada um de vós, e sempre tiveram para comigo essa mesma atitude", escreveu.


Imprimir Email