Moreirense de César Peixoto com registos iguais aos da época passada

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Moreirense2024_2025/Equipa_Tecnica/Cesar_Peixoto99.jpg

A segunda paragem da temporada permite perceber que o Moreirense está a protagonizar um arranque de época muito semelhante ao do ano passado. A alteração na equipa técnica, com a entrada de César Peixoto para o lugar de Rui Borges, assim como as baixas importantes no plantel, não têm condicionado o desempenho do clube de Moreira de Cónegos, como se percebe pela comparação com os dados da época passada, que ficou na história como a melhor de sempre na Liga.

Ao fim de oito jornadas, o Moreirense de César Peixoto já conquistou 11 pontos depois de ter somado três vitórias, dois empates e três derrotas. Um registo idêntico ao do ano passado, quando nas primeiras oito rondas da Liga os cónegos também somaram três vitórias e duas igualdades. Até no registo de golos marcados e sofridos a diferença é mínima. Esta época, o Moreirense leva 10 golos apontados e 11 encaixados, enquanto no ano passado tinha marcado por 11 vezes em oito jogos e sofrido 10 golos. Há, no entanto, diferenças no calendário. No arranque da temporada 2023/2024, Rui Borges levou com clubes como FC Porto, Sp. Braga e Sporting, enquanto César Peixoto já teve de medir forças com Benfica e Sp. Braga.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, César Peixoto

Imprimir Email