Taipas indignado com arbitragens: "Erros já nos custaram seis pontos”

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital_23_24/Taipas_Montinho2.jpg

O presidente do Taipas, Bruno Ferreira, entende que o clube “tem sido constantemente prejudicado” nas primeiras jornadas da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga.

O dirigente decidiu assumir uma posição pública após o empate a dois golos frente ao Desportivo de Ronfe, o “terceiro jogo em que fomos claramente prejudicados”, disse. “Temo-nos aguentado sem reclamar, sem falar, mas já foram três jogos que nos custaram três pontos. Fomos claramente prejudicados frente ao Santo Adrião, em que nos assinalaram foras-de-jogo que não lembravam a ninguém. Além disso suspenderam o treinador por alegarem que estava indevidamente no banco quando estava na bancada, decisão que teve de ser revertida. Contra o Bairro, em nossa casa, sofremos um golo em fora-de-jogo, foi-nos anulado um golo legal e ficaram dois penáltis por assinalar. Em Ronfe, fizemos o 3-2 e assinalaram-nos um fora-de-jogo surreal. Posso provar isto tudo com imagens. Toda a gente erra, mas estes erros custaram-nos seis pontos”, acrescentou.

A Direção de Bruno Ferreira vai avançar com uma exposição ao Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Braga. “Fomos a única equipa a assumir o objectivo de subida, mas fica muito difícil com o que se tem passado”, argumentou o dirigente, que deixou uma palavra “de incentivo aos adeptos, jogadores e treinadores, que têm dado tudo para a concretização dos objectivos. Contra tudo e contra todos não vamos baixar os braços e vamos continuar na luta pela subida de divisão.”


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Clube Caçadores das Taipas

Imprimir Email