Revolução em Ronfe com saída de oito jogadores e do director desportivo

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital20202021/ronfe/complexo_ronfe_2020.jpg

O Desportivo de Ronfe anunciou a saída de sete jogadores, mas o plantel já perdeu oito atletas nos últimos dias. A protagonizar um início de temporada aquém das expectativas, com apenas um ponto em quatro jornadas na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, o clube vimaranense decidiu prescindir de Veloso, Dani, Ruca, Miguelito, Nuno Almeida, Gouveia e Edu. A estes sete jogadores junta-se ainda Diogo Ferreira, um dos reforços assegurados no defeso.

Ao mesmo tempo, o director desportivo do Desportivo de Ronfe, Ricardo Gonçalves, revelou a sua saída ao fim de 12 anos. “Não era da forma que gostaria de terminar, mas infelizmente não posso pactuar com algumas decisões”, deu conta o dirigente, que acrescentou: “Agradeço a todos os atletas e treinadores com quem trabalhei durante estes anos, com eles aprendi muito e ajudaram-me a ser cada dia melhor. Uma palavra especial para o meu amigo José Agostinho, obrigado por toda a dedicação ao clube, obrigado por toda ajuda e por estar sempre presente! Sempre servi o clube e em momento algum me servi dele. Abdiquei de muita coisa, pessoal e profissional, para servir o clube, não me arrependo de nada, porque fiz com gosto e com paixão”.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Desportivo de Ronfe

Imprimir Email