Pevidém deve receber Benfica em Moreira de Cónegos

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Moreirense20202021/Estadio/Moreirense_Estadio_Comendador5.jpeg

O Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas será, tudo indica, a ‘casa emprestada’ do Pevidém para a recepção ao Benfica, da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

De acordo com as informações recolhidas, o acordo entre o Pevidém e o Moreirense será concretizado em breve, após os contactos desenvolvidos nas últimas horas entre os responsáveis dos dois clubes vizinhos.

A Direção do Pevidém chegou a discutir a hipótese de defrontar o Benfica no Parque de Jogos Albano Martins Coelho Lima, ou seja, na sua casa. Possibilidade que acabou por ser posta de lado, sobretudo por questões de segurança de segurança. Apesar da SAD do Vitória ter mostrado abertura para ceder o Estádio D. Afonso Henriques, o Pevidém acabou por avançar com os contactos com os dirigentes do Moreirense. Esta opção prende-se, sobretudo, devido a questões inerentes à organização do jogo, uma vez que o Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas permite uma logística substancialmente inferior por comparação com o Estádio D. Afonso Henriques.

O inédito embate entre o Pevidém e o Benfica será disputado no dia 19 de Outubro, um sábado, pelas 20h15, e terá transmissão televisiva.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Pevidém Sport Clube, SL Benfica, Taça de Portugal, Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas

Imprimir Email