Prazins/Corvite aposta em fazer melhor que na época passada

images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital_24_25/Prazinz_Corvite_Plantel.jpg

É esta a mensagem deixada um pouco por todo o grupo do Prazins/Corvite: o objectivo de produzir melhores rendimento na nova temporada. Numa época onde voltará a disputar a 1ª Divisão da A.F. Braga, João Duarte Carvalho, técnico que voltará a orientar o clube, está confiante que o grupo, apesar de jovem, poderá trazer alegrias ao adeptos. “No fundo, fazer melhor que o ano passado passa por melhorar a classificação que fizemos e tentar ser mais regulares. Sabemos que vai ser mais um ano difícil, num campeonato complicado, mas quem veio, veio para acrescentar, veio para ajudar. Sei que temos muita malta jovem ainda, mas toda a gente tem uma margem de progressão muito grande e nós queremos, acima de tudo, trabalhar em cima desse contexto”, referiu em declarações ao DESPORTIVO de Guimarães.

Apesar de dar o plantel praticamente como fechado, o técnico do Prazins/Corvite não descarta a chegada de mais alguém, desde que “possa acrescentar qualidade”. “Se me disserem que estou contente com os jogadores que tenho, estou. Se ficar com eles até ao fim da época será suficiente para mim, sim”, garantiu.

Argumentando que só terá uma ideia mais clara daquilo que poderão fazer quando começar o campeonato, João Duarte Carcanjo sente “uma ansiedade boa no grupo” para que comecem os jogos oficiais.

Já João Carlos Freitas, presidente do clube, crê que o Prazins/Corvite está mais bem preparado este ano, desejando que os resultados desportivos apareçam e que a classificação seja melhor que a do ano anterior. “É uma equipa mais competitiva. Temos oito reforços e, portanto, creio que vamos conseguir fazer um campeonato dentro daquilo que nos estamos a propor”, disse. Satisfeito com a continuidade de João Duarte Coelho ao leme do clube, o dirigente do Prazins referiu que não está nos planos próximos uma candidatura à subida, garantido que não é um objectivo concreto para a nova temporada. “É preciso outros argumentos (estar numa divisão acima). Nós já estivemos em cima e percebemos a dificuldade que é competir naquela divisão. É preciso outro tipo de argumentos, em termos financeiros, para que, em termos desportivos, as coisas possam fluir. Mas, claro, quem me dera estar numa divisão acima”, finalizou o dirigente do clube.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Prazins/Corvite

Imprimir Email