César Peixoto: "Foi uma questão mental"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Moreirense20202021/Treinadores/moreirense_treino_acdemia_cesar_peixoto_10.jpg

O treinador do Moreirense explicou que faltou mentalidade para evitar a derrota no terreno do Casa Pia, que terminou hoje com a derrota por 3-1.

César Peixoto elogiou a entrada da equipa, mas não escondeu a frustração com a segunda metade. 

"É uma primeira parte em que fomos superiores e colocamos em pratico aquilo que trabalhamos. Conseguimos ter bola e encontrar os espaços que queiramos, onde fizemos um golo. Na segunda metade a equipa não se encontrou e acho que foi uma questão mental. O Casa Pia foi mais agressivo nos duelos e na pressão . Deixamos de ter capacidade de ter bola, que é o nosso ADN", apontou.   

O timoneiro dos 'cónegos' defendeu que a equipa tem de manter o seu "ADN". "Faltou personalidade e ter bola. Deixamos dividir o jogo e ir para o estilo de jogo do Casa Pia. O Casa Pia foi forte fisicamente e foi forte nos duelos e nós sem capacidade de chegar à frente. Faltou personalidade de ter bola que é o nosso ADN", disse.

Apesar do desaire, César Peixoto espera que o jogo sirva de aprendizagem. "Há dias que não correm tão bem. Hoje foi uma primeira parte bem conseguida e uma segunda onde não conseguimos colocar a nossa ideia. Este resultado veio alertar para algumas situações. Quando deixamos de pôr em pratica aquilo que acreditamos passamos dificuldades. Temos de ter personalidade para fazer o nosso jogo", concluiu. 

Marcações: Moreirense Futebol Clube, César Peixoto

Imprimir Email