Venda de Ricardo Mangas garante continuidade de outros jogadores
De acordo com as informações apuradas, a venda de Ricardo Mangas tornou-se inevitável para assegurar o equilíbrio financeiro da SAD vitoriana, uma vez que a transferência de Jota Silva para o Nottingham Forest revelou-se insuficiente para a Administração liderada por António Miguel Cardoso ter a necessária margem para cumprir todos os compromissos estabelecidos.
Com a transferência de Ricardo Mangas, o Vitória manteve nas suas fileiras jogadores como Toni Borevkovic, Tomás Händel e até mesmo Kaio César. O avançado, recorde-se, está cedido pelo Coritiba, mas recebeu sondagens de outros clubes europeus. Uma vez que detém opção de compra do passe do jogador, o Vitória teve uma palavra a dizer no processo.
A transferência de Ricardo Mangas para o Spartak de Moscovo deve ser oficializada em breve. O acordo está a ser finalizado pelas três partes, sendo que o Vitória procura esticar a proposta inicial apresentada pelos russos. O Spartak de Moscovo avançou com dois milhões de euros pela compra do esquerdino, com mais 500 mil euros em variáveis.
Marcações: Vitória Sport Clube, Ricardo Mangas