Venda de Ricardo Mangas garante continuidade de outros jogadores



A iminente transferência de Ricardo Mangas para o Spartak de Moscovo, que deve ser confirmada em breve, permite ao Vitória manter no plantel os restantes jogadores para os quais recebeu propostas nos últimos dias do mercado de Verão.

De acordo com as informações apuradas, a venda de Ricardo Mangas tornou-se inevitável para assegurar o equilíbrio financeiro da SAD vitoriana, uma vez que a transferência de Jota Silva para o Nottingham Forest revelou-se insuficiente para a Administração liderada por António Miguel Cardoso ter a necessária margem para cumprir todos os compromissos estabelecidos.

Com a transferência de Ricardo Mangas, o Vitória manteve nas suas fileiras jogadores como Toni Borevkovic, Tomás Händel e até mesmo Kaio César. O avançado, recorde-se, está cedido pelo Coritiba, mas recebeu sondagens de outros clubes europeus. Uma vez que detém opção de compra do passe do jogador, o Vitória teve uma palavra a dizer no processo.

A transferência de Ricardo Mangas para o Spartak de Moscovo deve ser oficializada em breve. O acordo está a ser finalizado pelas três partes, sendo que o Vitória procura esticar a proposta inicial apresentada pelos russos. O Spartak de Moscovo avançou com dois milhões de euros pela compra do esquerdino, com mais 500 mil euros em variáveis.


Marcações: Vitória Sport Clube, Ricardo Mangas

Imprimir Email