Rui Borges: "O 3-0 não garante absolutamente nada"

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2024_2025/Liga_Conferencia/zrinjski/rui_borges_bosnia.jpg
Rui Borges antecipou esta quarta-feira, em conferência de imprensa, o jogo da 2ª mão do play-off da Liga Conferência, frente ao Zrjinski Mostar, marcado para as 19 horas de quinta-feira. O treinador do Vitória alertou para as dificuldades que a sua equipa vai enfrentar, apesar de ter uma vantagem de três golos:

"Não senti abanão nenhum depois da derrota, antes tristeza porque vínhamos de uma sequência positiva. No último jogo fizemos tudo para ganhar, a malta teve um comportamento fantástico. Vamos pensar no jogo que nos garante a entrada no grupo da Conference. É nisso que estamos focados."

"Estamos sempre em alerta, os jogadores nunca mostram superioridade em relação ao que seja, são ambiciosos, é o que vamos fazer, entrar para ganhar com a mesma atitude e tentando ter a mesma qualidade. Acredito num ambiente bom que nos motive para conseguirmos o nosso objectivo."
"O presidente falou bem, o apuramento é bom a todos os níveis. Financeiro, para o Vitória, para Portugal, para o currículo dos jogadores. Toda a gente sai valorizada, é um grande objectivo nosso e é importante pontuar para o país, para termos mais equipas nas competições europeias. Nada está feito, temos uma missão e temos de estar cientes que vamos passar por dificuldades desde o primeiro minuto. temos de saber lidar com a pressão."
"Acredito que o Zrinjski procurará condicionar, chegar à nossa baliza, não irá ter a mesma estratégia de Guimarães. Ganhámos 3-0 mas tivemos dificuldades. eles têm sido uma equipa que ganha a equipas boas da Europa, o 3-0 não nos garante absolutamente nada, temos de ser muito competitivos. Nenhuma equipa portuguesa conseguiu o apuramento para a Fase de Grupos e queremos ser nós os primeiros."

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2024_2025/Liga_Conferencia/liga_conferencia_2024a.jpg


Imprimir Email