Mario Ivankovic rendido: "Há uma diferença enorme de qualidade"

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2024_2025/Liga_Conferencia/Mario_Ivankovic.jpg
Mario Ivankovic, treinador do Zrjinski Mostar, em declarações na sala de imprensa, após a derrota frente ao Vitória:
"Na primeira metade, a equipa do Vitória jogou muito melhor e nós não conseguimos acompanhar. Não aguentamos o ritmo. A entrada na segunda parte foi o pior momento do jogo, pois sofremos dois golos de seguida. Depois criamos algumas ocasiões, pois o Vitória pareceu mais cansado. Mas, não foram suficientes, sendo que ainda permitimos mais oportunidades ao Vitória. O terceiro golo foi desnecessário, pois o 0-2 era mais confortável e seria melhor para nós, pois ainda temos o jogo em nossa casa.

Acredito que o terceiro era mesmo desnecessário, pois resultou de um erro próprio. Repito que se tivesse acabado com 0-2 seria bem melhor. Em casa, a equipa solta-se mais e estaremos perante os nossos adeptos, para praticarmos um futebol mais ofensivo. Há uma diferença enorme de qualidade entre as equipas. O Vitória quando coloca um jogador a partir do banco, é ainda melhor que o que estava a jogar.

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2024_2025/Liga_Conferencia/liga_conferencia_2024a.jpg
O calor não foi um fator relevante, pois por esta altura na Bósnia também faz muito calor, sendo mais húmido e isso não vai ser uma vantagem para nós, para a semana, por isso aqui também não foi para o Vitória. Queríamos que o resultado fosse outro para podermos tentar fazer algo em nossa casa. Mas, 0-3 não é impossível de dar a volta e vamos dar o nosso melhor, claro."

Imprimir Email