Santo Estêvão com nove reforços deseja replicar época passada



A época de estreia na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga ficou marcada por um meritório quarto lugar, pelo que o Santo Estêvão parte para a nova temporada com a ambição de voltar a discutir as posições da primeira metade da tabela classificativa, ainda que o nível de exigência tenha aumentado. O plantel de Rui Nogueira, reconduzido para mais uma temporada na liderança da equipa técnica, conta com 21 jogadores, mas ainda não está fechado após a entrada de nove reforços.

“Teremos a ambição de sustentar o clube nesta competição, queremos ser cada vez mais respeitados e olhados como uma equipa da Divisão de Honra. Vamos procurar ser uma equipa muito competitiva para ganhar todos os jogos”, projectou o treinador do Santo Estêvão.

O presidente dos vimaranenses, Francisco Mendes, garantiu um clube que “continuará a ser ambicioso, mas com sustentabilidade. Depois do quarto lugar, queremos sempre mais, mas esta divisão está mais complicada pelo que não daremos passos maiores que as pernas. Temos noção do que é este campeonato, mas queremos andar nos lugares de cima. Se gostava muito de subir, claro que sim, mas não é nisso que pensamos.”

Plantel do Santo Estêvão:
Reforços: Francisco Peixoto (guarda-redes, ex-Amigos Urgeses), Bruno Costa (defesa, ex-Selho), Correia (defesa, ex-Taipas), Tiago Leite (defesa, ex-Sandinenses), Polo Vieira (médio, ex-Brito), Tozé (médio, ex-Guilhofrei), Carlos (médio, ex-Campelos), Micoli (avançado, ex-Santo Adrião), Rafa (avançado, ex-Serzedelo).

Renovações: Zé Carlos (guarda-redes); Márcio, Júnior, Buraco e Zé Oliveira (defesas); Pedro Nuno, Rafinha, Dedé (médios); Faria, Camilo, Manel e Lemos (avançados).


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Grupo Desportivo Santo Estêvão

Imprimir Email