Junta de Freguesia reage a comunicado do São Cristóvão: "O nosso interesse é contribuirmos para a dinamização de actividades atrativas"

images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital_22_23/Sao_Cristovao_formacao2.jpg

"Concentração motard no Parque de Lazer de Selho já vai na quarta edição e realiza-se sempre no primeiro fim-de-semana de Setembro". É desta forma que a Presidente da Junta de Freguesia de Selho, São Cristóvão reage ao comunicado da Direção do São Cristóvão, esclarecendo que compete ao Município de Guimarães, mediante o parecer de várias entidades, a emissão das licenças necessárias para a realização da concentração motard junto ao campo de jogos.

Contactada pelo Grupo Santiago, Marta Gonçalves mostrou-se surpreendida com a tomada de posição do clube, adiantando que ainda não era conhecido o calendário da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga quando foi autorizada a realização daquele evento.

"Nunca foi a nossa intenção prejudicar o clube, instituição que merece o maior respeito da Junta de Freguesia. Apoiamos a cultura, assim como apoiamos o desporto. O nosso interesse é contribuirmos para a dinamização de actividades atrativas", acrescentou a responsável, indicando que o programa da concentração tem início na sexta-feira e que termina no domingo à hora de almoço.

A Autarca fez questão de salientar que em nenhum momento poderá ser imputada à actuação da Junta de Freguesia uma decisão que impede o clube de poder disputar o primeiro jogo da temporada em casa.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, GD São Cristóvão

Imprimir Email