Liga Conferência Europa | António Miguel Cardoso confiante: "Estamos todos cheios de vontade"
Que perspetivas alimenta para esta eliminatória?: “As perspetivas são boas. A época está a começar bem, estamos todos cheios de vontade, cheios de energia, e vamos motivados para fazer um bom jogo em Malta”.
O facto do segundo jogo ser em casa, diante dos adeptos, pode ser decisivo?: “Acho que acaba por ser sempre indiferente. Temos de estar preparados para realizar os dois jogos. Temos é de estar preparados para estes dois jogos”.
Que metas tem o Vitória nesta competição?: “O Vitória quer ir jogo a jogo, passo a passo. É um pouco isso que tem marcado o Vitória nos últimos anos. Neste momento, o nosso objetivo passa por passar esta eliminatória. Se passarmos esta etapa, depois focamo-nos na próxima”.
Vê essa ambição no grupo liderado por Rui Borges?: “Vejo, vejo esta ambição no grupo, na estrutura, no clube. Vejo uma grande vontade em fazer as coisas bem feitas. Tudo aponta para que as coisas corram bem este ano”.
É possível haver mais saídas no plantel?: “Enquanto o mercado não está fechado, podem sempre acontecer entradas e saídas. Tenho a certeza que enquanto os jogadores estão cá, estão completamente focados no Vitória e com espírito de vitória. Por enquanto, tudo pode acontecer”.
O plantel precisa de ser reforçado?: “Neste momento, estamos bem como estamos. Se existirem saídas que entendemos que é preciso colmatar, iremos fazê-lo. Temos de fazer a gestão no dia a dia, é assim até ao final do mercado".
Já pode confirmar a saída de Adrián Butzke?: “Ainda não está confirmado oficialmente”.
Alguma explicação para as ausências para este jogo, como Tomás Ribeiro?: “Isso é uma questão técnica, não vou entrar nessa área, isso é com o nosso treinador”.
Marcações: Vitória Sport Clube, Liga Conferência Europa