Moreirense vai ceder Matar Manga e Ebrima Ndow ao Vila Real

images/fotoarquivo/2018/desporto/Moreirense20232024/Jogadores/Matar_Manga1.jpeg

O Moreirense vai ceder os avançados Matar Manga e Ebrima Ndow ao Vila Real, do Campeonato de Portugal. Os dois jovens natural da Gâmbia já foram informados que irão deixar o plantel de César Peixoto para rumarem a Trás-os-Montes, onde terão a segunda experiência no Campeonato de Portugal.

Matar Manga e Ebrima Ndow chegaram a Moreira de Cónegos na época 2022/2023, na altura para jogar pela equipa sub-19. Há um ano cumpriram a pré-temporada sob a alçada de Rui Borges e Matar Manga chegou mesmo a cumprir um jogo oficial, concretamente na Taça da Liga. Manga rumou depois do Real, de Massamá, por empréstimo, onde foi utilizado em 12 jogos, com o registo de dois golos. Por seu turno, Ebrima Ndow foi cedido ao Mirandela, onde fez três golos e uma assistência em 19 partidas.

Nas últimas três semanas, os dois avançados mostraram-se a César Peixoto e foram mesmo a jogo nas partidas de preparação que o clube de Moreira de Cónegos realizou. Sem espaço para prosseguirem o trajecto no plantel, foram cedidos ao Vila Real, do Campeonato de Portugal, onde serão orientados pelo treinador Vasco Gonçalves, alentejano há muitos anos radicado em Guimarães.


Marcações: Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email