Pacheco admite reforços em Janeiro

O plantel do Vitória será reforçado em Janeiro. A certeza é avançada por Jaime Pacheco, que adianta, desde já, que o clube não deverá dispensar quaisquer jogador na reabertura do mercado. O grupo às ordens de Pacheco deve receber três ou quatro reforços. O técnico admite que “há carências” em determinados sectores, pelo que as aquisições a efectuar em Janeiro “têm o intuito de incutir mais competitividade a nível interno.” Jaime Pacheco não revelou muitos dados quanto aos reforços que pretende. Disse, no entanto, que uma das prioridades é a contratação de um extremo que “possa jogar nas duas alas.”
O treinador dá preferência “ao mercado interno”, onde acha que há jogadores com valor para reforçar o Vitória. Tudo irá depender da “disponibilidade financeira do clube.”

20 convocados

Esta manhã, o plantel treinou pela última vez antes do importante jogo de amanhã com o Gil Vicente. Jaime Pacheco divulgou depois a lista de convocados onde figura o nome dos 20 jogadores disponíveis: Benachour, Clayton, Cléber, Dário, Dragoner, Flávio, Geromel, Hélder Cabral, Manoel, Mário Sérgio, Moreno, Neca, Paiva, Paulo Sérgio, Pedro Freitas, Pintassilgo, Rogério Matias, Saganowski, Targino e Zezinho.
Svard e Medeiros cumprem castigo, enquanto que Nilson e Rivas estão lesionados.
Svard e Saganowski, que estiveram ao serviço das respectivas selecções, chegam a Guimarães apenas esta tarde.

Marcações: Desporto

Imprimir Email