Rui Correia despede-se do Vitória: "Não escondo a tristeza no momento do adeus"
"Nunca escondi o amor que sinto por este Clube. Tentei sempre aliar o meu profissionalismo e dedicação à paixão que sinto pelo Vitória. Tentei sempre, em cada treino, em cada jogo, honrar este emblema que tanto orgulho senti em representar. Na hora da despedida, fica difícil encontrar palavras. Deixo, a partir de hoje, de dar o meu contributo dentro de campo. Volto à bancada para aí apoiar este grande Clube. Um Clube que é meu. Que é dos seus sócios, porque o Vitória está e estará sempre acima de tudo e todos", escreveu Rui Correia, nas redes sociais.
O defesa-central assume ainda: "Não escondo a tristeza no momento do adeus. Mas saio de consciência tranquila. De cabeça erguida e com o coração em paz. Desejo, genuinamente, que o Clube tenha sucesso e que aqueles que cá ficam possam realmente honrar o nosso emblema. Com o empenho, responsabilidade e honestidade que o nosso Vitória assim exige. Até um dia!"
Rui Correia chegou ao Vitória em 2019, proveniente da formação do Vizela. Na temporada passada foi utilizado em 10 jogos no Campeonato de Portugal.
Marcações: Vitória Sport Clube, Rui Correia