Rui Almeida: "Vamos trabalhar de forma dedicada e transparente para revitalizar o Serzedelo"
Rui Almeida tem como objectivo “implementar um programa robusto de futebol de formação, voltado para a captação e desenvolvimento de jovens talentos da nossa comunidade” com parcerias com escolas locais para incentivar a prática desportiva e identificar futuros atletas.
A nível financeiro, a reestruturação passa por “negociar a dívida existente de forma transparente e responsável, procurando condições mais favoráveis para a sua liquidação”, ao mesmo tempo que será implementada “uma gestão financeira rigorosa e transparente, com relatórios periódicos para os sócios”.
Os Órgãos Sociais do Serzedelo desejam, ao mesmo tempo, “investir na melhoria das infraestruturas do clube, incluindo campos de treino, instalações de apoio e equipamentos”, torando o clube “mais aberto à participação dos sócios”. Para isso desejam potenciar o envolvimento da população local com a promoção de “eventos e atividades que envolvam a comunidade, reforçando o apoio e a participação dos sócios e simpatizantes”.
No capítulo da promoção da marca GDS, Rui Almeida entende ser fulcral “desenvolver estratégias de marketing e comunicação para elevar o perfil do clube a nível regional e nacional”.
Os novos Órgãos Sociais comprometeram-se, perante os sócios, a trabalhar de “forma dedicada e transparente, com o objetivo de revitalizar o Grupo Desportivo de Serzedelo e assegurar que este continue a ser um pilar importante para a nossa comunidade”, com “o firme propósito de reerguer esta instituição, atualmente sem futebol de formação e com uma dívida significativa de aproximadamente 70 mil euros”.
Marcações: Associação de Futebol de Braga, Grupo Desportivo de Serzedelo