Carlos Lima fechou ciclo no Vitória: "Saio de consciência completamente tranquila e de cabeça erguida"



Carlos Lima fechou o ciclo como responsável do departamento de scouting da formação do Vitória com uma comunicação nas redes sociais.

“Foi de forma consciente, e principalmente de absoluta lealdade com todos, mas principalmente comigo mesmo, que apresentei a minha demissão no próprio dia em que a "minha" equipa de Scouting e Recrutamento para a formação decidiu deixar de colaborar com o clube, mas que devido a questões legais, tive que respeitar o tempo necessário para comunicar esta minha saída. Quem me conhece sabe que jamais estaria "agarrado" a cargo algum, e que existem valores que para mim serão sempre inegociáveis, daí a minha decisão”, adiantou o vimaranense, que garante deixar o Vitória “de consciência completamente tranquila e de cabeça erguida, com um sentimento que tudo dei a este clube”.

Carlos Lima assegura ser “eternamente grato” ao Vitória “por tudo que me proporcionou ao longo da minha formação, não só enquanto jogador de futebol, mas também, e principalmente, como Homem, transmitindo-me sempre os verdadeiros valores que um Ser Humano deve ter, mas que infelizmente, e cada vez mais, se vão perdendo nesta nossa e nova sociedade”.

Na lista de agradecimentos, o antigo responsável do departamento de scouting da formação do Vitória aponta “os meus amigos de longas batalhas neste mundo do Scouting e Recrutamento da formação, outrora num outro clube: Luís Morais, Pedro Machado e João Gomes, e que juntos formamos o departamento nos primeiros 2 anos. Obrigado pelos momentos de partilha mútua, crescimento e desenvolvimento pessoal e coletivo. Obrigado de uma forma especial ao Luís Morais, pela confiança e convite para trabalhar novamente no Vitória”. “Obrigado a toda a Direção Presidida por Miguel Pinto Lisboa, e toda a sua estrutura pela oportunidade e apoio dado em regressar ao Vitória (mesmo sabendo que iríamos entrar novamente em confinamento devido à pandemia, e que os campeonatos estariam parados, decidiu manter a palavra dada anteriormente e assumir o compromisso de nos contratar). Existem coisas que marcam, e a palavra de um homem é ainda das coisas mais bonitas e dignas que se pode ter. Obrigado a toda esta Direção Presidida por António Miguel Cardoso, e toda a sua estrutura pela confiança depositada em mim, e acreditarem que eu era a pessoa certa para assumir a Direção do Departamento de Scouting e Recrutamento da Formação do Vitória, aquando da saída dos meus anteriores colegas de departamento. Foi sem dúvida um orgulho enorme e significou muito para mim”, acrescentou Carlos lima, que estendeu os agradecimentos a todos os elementos da equipa de Scouting e Recrutamento com quem trabalhou, assim como aos encarregados de educação e jogadores e aos elementos do staff.


Marcações: Vitória Sport Clube, Carlos Lima

Imprimir Email