Moreirense arranca com plantel composto por 28 jogadores



Os três reforços do Moreirense para a temporada 2024/2025, os médios Benny (ex-AVS) Sidnei Tavares (ex-FC Porto) e Guilherme Liberato (ex-Santo André, Brasil), marcaram presença no arranque dos trabalhos de pré-época, esta manhã, em Moreira de Cónegos.

No primeiro dia, destinado apenas à realização de exames médicos, César Peixoto contou com 26 jogadores, uma vez que os avançados Ebrima Ndow e Matar Manga, que estiveram cedidos ao Mirandela e Vila Real, do Campeonato de Portugal, foram integrados no plantel. Por seu turno, o defesa-central Marcelo e o extremo Kodisang não compareceram no arranque dos trabalhos. Os dois jogadores vão juntar-se mais tarde ao plantel, uma vez que ainda não regressaram a Portugal, devidamente autorizados pela SAD liderada por Vítor Magalhães.

Ainda à espera de pelo menos três reforços – um lateral-esquerdo, um extremo e um ponta-de-lança -, o Moreirense conta já com 28 jogadores, sendo que 23 transitam da época passada.
O plantel é formado por:
Guarda-redes: Kewin Silva, Caio Secco e Mika;
Defesas: Fabiano Souza, Dinis Pinto, Frimpong, Maracás, Marcelo, Carlos Ponck, Gilberto Batista e Carlos Henrique;
Médios: Rúben Ismael, André Castro, Miguel Rebelo, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Benny (ex-AVS) Sidnei Tavares (ex-FC Porto) e Guilherme Liberato (ex-Santo André, Brasil);
Avançados: Kodisang, Madson Monteiro, Jeremy Antonisse, Hernâni Infande, Vinicius Mingotti, Nlavo, Ebrima Ndow (regressa após cedência ao Mirandela) e Matar Manga (regressa após empréstimo ao Vila Real).


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email