Sócios do Vitória aprovaram o orçamento da próxima época


Os sócios do Vitória aprovaram, esta sexta-feira, em Assembleia Geral, o orçamento do clube para a próxima temporada. O documento prevê, nomeadamente, o aumento do número de associados e dos lugares anuais no Estádio D. Afonso Henriques; o aumento da contribuição do clube para as modalidades em 19% face ao orçamento da época anterior e, em suma, um resultado operacional positivo de 1,290 milhões de euros.


O Conselho Fiscal aprovou, por unanimidade, o orçamento proposto pela Direcção, mas não deixou de fazer alguns reparos, salientando, por exemplo, a necessidade de melhorar o processo de orçamentação, fazendo-o com mais celeridade; e sugeriu que os sócios passem a ser envolvidos na elaboração do documento, dando ideias que possam ser alocadas.

Numa Assembleia Geral que contou com uma plateia muito bem composta, o orçamento foi aprovado por larga maioria, de resto como os outros pontos da Ordem de Trabalhos, concretamente a cooptação do vice-presidente Rui Rodrigues; a cooptação de João António Freitas para o Conselho Fiscal e a nova composição do Conselho Vitoriano.


Imprimir Email