Impasse directivo no Serzedelo sem solução força agendamento de nova A.G. para 4 de Julho



Ainda não há solução para o impasse directivo que se vive em Serzedelo. A Assembleia Geral realizada ontem à noite terminou sem que tivesse sido apresentada qualquer candidatura aos Órgãos Sociais.

De acordo com o que foi possível apurar, chegou a ser discutida a possibilidade de ser votada a constituição de uma Comissão Administrativa. Solução inicialmente apresentada pelos vice-presidentes da Direção cessante, que, no entanto, acabou por cair por não reunir consenso entre os associados que marcaram presença na Assembleia Geral.

Um outro grupo de associados mostrou, nos últimos dias, interesse em avançar com uma candidatura. Contudo, essa alternativa acabou por não ser apresentada em Assembleia Geral por entenderem que ainda não têm em sua posse todos os dados sobre a situação financeira e administrativa do Serzedelo.

O presidente da Assembleia Geral, Raul Peixoto, convocou uma nova Assembleia para o dia 4 de Julho, pelas 21 horas, em que serão apresentadas as contas da época 2024/2025. Ao mesmo tempo, voltará a ser discutido o futuro do clube.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Grupo Desportivo de Serzedelo

Imprimir Email