Moreirense tem preço fixo por Gonçalo Franco



A saída de Gonçalo Franco no mercado de Verão é um cenário praticamente inevitável, uma vez que o médio tem apenas mais um ano de contrato, mas o Moreirense não está disponível a libertar o jogador a qualquer custo.

Por ter apenas mais um ano de contrato, Gonçalo Franco terá de ser negociado pela SAD nesta janela de transferências, de forma a evitar que possa deixar Moreira de Cónegos a custo zero dentro de um ano, ou por um preço bastante mais reduzido em Janeiro. Contudo, essa pressão não levará o Moreirense a vendê-lo a qualquer preço. Tal como já noticiámos, os cónegos pretendem encaixar cerca de 2.5 milhões de euros pelo jovem jogador e não estão disponíveis a discutir propostas por valores consideravelmente mais baixos.

Cobiçado em Portugal, com Sp. Braga e Vitória à cabeça, Gonçalo Franco também coleciona interessados noutros campeonatos europeus. Contudo, até agora ainda não chegou a Moreira de Cónegos uma proposta financeiramente tentadora. Por isso, o médio continua a pertencer aos quadros do Moreirense e se o cenário não mudar nas próximas semanas, deverá ter de apresentar-se para o arranque dos trabalhos de pré-temporada, a 1 de Julho, no Comendador Joaquim de Almeida Freitas.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Gonçalo Franco

Imprimir Email