Juvenil do Moreirense suspenso por 45 dias e Fafe com jogo de interdição



O Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga suspendeu um jogador da equipa sub-17 do Moreirense por 15 dias.

O caso remonta ao final do mês de Abril, quando um atleta do clube de Moreira de Cónegos foi agredido por um adepto no decorrer do jogo com o Fafe, da 25ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, disputado no Campo nº 2 do Parque Municipal Desportivo de Fafe.

Na sequência de uma confusão entre jogadores das duas equipas, um adepto entrou no relvado e atingiu um jogador do Moreirense com um soco. Na sequência da mesma altercação, um atleta do clube de Moreira de Cónegos ripostou e acabou por ser expulso pelo árbitro Miguel Rocha. Agora, o Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga suspendeu-o por 45 dias, o que significa que pode voltar a competir na próxima época.

Por seu turno, o Fafe foi condenado a um jogo de interdição do seu campo de jogos, assim como ao pagamento de uma multa no valor de 100 euros.

O Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga decretou a derrota do Vieira, por 5-0, no jogo de sub-19 com o Pevidém, da 2.ª Divisão, disputado a 27 de Abril. O Vieira vai ainda pagar 50 euros de multa e outros 25 euros a título de custas e Imposto de Justiça.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email