Equipa técnica de César Peixoto começa a ganhar forma
João Pedro Gião voltará a ser um dos adjuntos de César Peixoto, depois de já terem coincidido no Paços de Ferreira e na Académica de Coimbra. Natural de Montemor-o-Novo, já trabalhou fora de Portugal, concretamente no Lausanne e Grasshoppers, da Suíça, assim como no Bordéus (França) Melaka United (Malásia) e na Seleção da Guiné-Bissau.
Por seu turno, Diogo Coutinho voltará a ser o preparador-físico da equipa técnica de César Peixoto, com quem já tinha trabalhado no Moreirense, Chaves, Académica de Coimbra e Varzim. Como treinador principal, Diogo Coutinho passou pelo Vila Real e Vila Pouca.
O treinador de guarda-redes Paulo Santos regressa a Moreira de Cónegos, onde já esteve na época 2021/2022. Além de 18 temporadas no Feirense, Paulo Santos trabalhou no CD Aves, Seleção da Guiné-Bissau, Seleção sub-18 de Portugal e no Pyramids, do Egipto, com Jaime Pacheco.
Henrique Abreu é o único elemento da equipa técnica do Moreirense da temporada passada que transitar para a nova época. O treinador, de 26 anos, desempenha as funções de analista desde a temporada 2021/2022. Ao mesmo tempo, tem assumido o cargo de treinador principal em equipas da formação do Moreirense. No último ano, esteve ao leme dos sub-19.
Marcações: Moreirense Futebol Clube, César Peixoto