Futsal: Nova Direção do CR Candoso avalia futuro da equipa sénior
Despromovido à 2ª Divisão nacional, depois de uma época em que sofreu 22 derrotas em 22 jornadas, o clube vimaranense ainda não dá como garantida a inscrição no segundo escalão do futsal nacional. A nova Direção, liderada por Solange Alves, pretende primeiro perceber com que tipo de apoios pode contar antes de tomar uma decisão final.
De acordo com o que foi possível perceber, há mais do que um cenário em cima da mesa. O CR Candoso admite a possibilidade de disputar a 2ª Divisão nacional, mas apenas se conseguir reunir os apoios financeiros necessários. Caso tal hipótese não se concretize, os vimaranenses deverão inscrever a equipa sénior no campeonato da Associação de Futebol de Braga. Para já, tem sido afastada a hipótese de suspenderem a equipa sénior por um ano, de forma a reorganizar a secção.
O treinador Óscar Rosas não vai continuar em Candoso, depois de na época passada ter enfrentado um dos maiores desafios na sua carreira ao liderar o jovem plantel na Liga Placard.
O restante projecto desportivo do CR Candoso não vai sofrer mudanças significativas. A nova Direção pretende dar prioridade aos escalões de formação, mantendo a aposta dos últimos anos, assim como na equipa sénior feminina, que na época que findou venceu a Taça Associação de Futebol de Braga.
Marcações: CR Candoso