Moreirense trabalha sucessão de Rui Borges com perfil definido

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Moreirense20232024/EquipaTecnica/Rui_Borges5.jpg

A saída de Rui Borges para o Vitória levou a SAD do Moreirense a avançar nos últimos dias com os contactos no sentido de assegurar rapidamente o sucessor para o treinador que bateu o recorde de pontos na Liga.

Depois de ter avaliado a possibilidade de apostar em Tiago Aguiar, o treinador que deu a cara pela equipa técnica de Rui Borges no decorrer da temporada 2023/2024, uma vez que o técnico só completou o Nível IV no decorrer da temporada, Vítor Magalhães trabalha agora outras opções dentro do perfil previamente estabelecido.

O clube de Moreira de Cónegos voltará a apostar num treinador jovem, possivelmente ainda sem experiência na Liga, para dar continuidade a um projecto que começou há dois anos, após a despromoção ao segundo escalão. Desde então, primeiro com Paulo Alves e depois com Rui Borges, o Moreirense protagonizou duas épocas históricas, primeiro na Liga 2 e depois na Liga.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email