Vítor Paneira acredita que Paulo Moreira pode impôr-se no Moreirense: "Tem condições para estar noutro patamar"



Vítor Paneira acredita que Paulo Moreira está preparado para dar o salto para o Moreirense na próxima temporada. O clube de Moreira de Cónegos já chegou a acordo com o médio do Varzim, clube treinado pelo antigo jogador do Vitória e Benfica, entre outros, e que também teve uma curta passagem pelo banco do Moreirense.

“O Paulo é um excelente jogador”, começou por assegurar Vítor Paneira, que recordou o passado do médio para complementar a sua ideia: “Passou pelas camadas jovens do FC Porto, tem uma excelente formação. Tem uma qualidade individual muito avançada, pode fazer as posições 8 e 10, é um jogador consistente com bola e sem bola, que sabe pautar o jogo e transportá-lo para outras linhas. Tem condições para estar noutro patamar, por isso pode ser um bom reforço para o Moreirense”, vincou o técnico dos varzinistas, que assegurou ainda tratar-se de um jogador “com um elevado nível profissional. Além do mais, como homem é do melhor que pode haver, por isso gostava muito de o ver dar o salto na carreira”.

Conhecedor da realidade do Moreirense, Vítor Paneira defende também que Paulo Moreira “pode adaptar-se bem ao clube” liderado por Vítor Magalhães. “É um jogador que tem atributos para se enquadrar num clube familiar como o Moreirense, onde também há exigência e organização. O Moreirense é o contexto perfeito para o Paulo evoluir e crescer”, concluiu.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Paulo Moreira

Imprimir Email