Rui Borges: "Sou muito ligado à minha família e dedico a vitória à minha irmã"
O treinador do Moreirense, Rui Borges, defendeu a justiça do triunfo sobre o Farense no encontro da 23ª jornada da Liga.
“Entrámos bem no jogo, a querer controlar, a querer ter bola, com muita mobilidade e a perceber que espaços tínhamos de atacar para tomarmos decisões na fase de criação com superioridade sobre o Farense. Estivemos bem na primeira parte, a equipa correspondeu ao que queríamos e chegámos ao golo num lance diferente, de lançamento. Acreditámos mais nesse momento e fizemos golo. Depois da expulsão, controlámos à mesma a primeira parte, mas, depois, torna-se um jogo muito perigoso. O Farense, já contra outras equipas, reduzido a dez, teve um compromisso e uma alma enormes, fez golos em alguns desses jogos. Alertámos para isso ao intervalo, que, mais preocupados do que em chegar rapidamente à baliza adversária, tínhamos de controlar o jogo e evitar perder bolas em jogo interior, para não nos expormos a transições. A equipa correspondeu bem, nos processos defensivo e ofensivo, e conseguimos controlar o jogo de início ao fim”, disse, na sala de imprensa.
Por fim, Rui Borges quis "dedicar esta vitória à minha irmã Fábia, que faz anos. Sou muito ligado à minha família e dedico-lhe esta vitória com um beijo enorme e um abraço de saudade".
Marcações: Moreirense Futebol Clube, Rui Borges