Miguel Castro "surpreendido" com saída do Torcatense: " Tenho a consciência tranquila porque fiz o melhor para o clube"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital_22_23/Jogos/Miguel_Castro_Torcatense.jpg
Miguel Castro confessa que ficou surpreendido com a decisão da Direcção do Torcatense, que prescindiu da sua equipa técnica depois da derrota com o Taipas, da 16ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga.


“Fiquei muito surpreendido quando me comunicaram que não contavam mais com a minha equipa técnica. Não esperava porque estávamos a realizar um campeonato dentro das expectativas porque o 2º lugar dá acesso à subida de divisão. Eu e os jogadores ficamos admirados, nada fazia prever este desfecho, mas tenho de respeitar. Tenho a consciência tranquila porque fiz o melhor para o clube neste ano e meio”.

Miguel Castro acrescentou que “cresci bastante como treinador. Aprendei a ser melhor líder e a comunicar melhor com os atletas, cresci taticamente. Tenho a certeza absoluta que éramos uma das boas equipas, com um futebol atractivo, as pessoas percebiam o nosso jogo. Estou mais preparado para o futuro”.


Marcações: Torcatense, Miguel Castro

Imprimir Email