Álvaro Pacheco: "Ponto premeia a coragem da minha equipa"
Álvaro Pacheco após o empate alcançado este sábado pelo Vitória em Braga, que mantém a sua equipa a três pontos do rival:
"Foram três grands equipas num jogo muito emotivo e duas equipas em busca dos três pontos. Foram duas partes distintas. O Braga melhor na primeira, depois fizemos ajustes posicionais e a partir dos 25, 30 minutos acabámos a equilibrar. A segunda parte foi toda nossa, dominámos, controlámos, fomos mais acutilantes, no melhor período sofremos o golo, a partir daí fomos em busca do golo, mudámos a nossa forma de jogar para 4x3x3. O Braga fez anti-jogo e quebrou ritmo, os meus jogadores souberam pegar no jogo e o golo é merecido. O empate ajusta-se, nenhuma equipa merecia perder.
Só uma equipa com mentalidade forte era capaz de fazer o excelente jogo que fizemos e sair com pontos. O João Mendes tem esse dom e capacidade, mas destaco o colectivo e a equipa. É um orgulho para mim ter este grupo. É um ponto que sabe muito bem e que premeia a coragem da minha equipa. Dou os parabéns a estes magníficos adeptos que nos passam esta energia."